UFPI ganha uma Superintendência de Comunicação


Aconteceu na última sexta-feira a solenidade de posse dos novos pró-reitores que integrarão a equipe de trabalho da gestão do atual Reitor, Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes. 
Como Pró-Reitora de Administração, assumiu a técnica administrativa Jovita Maria Terto Madeira Nunes, e o professor aposentado, Edilberto Duarte Lopes, será o Pró-Reitor de Planejamento e Orçamento. A professora Cristiane Batista Bezerra Torres será a Pró-Reitora de Assuntos Estudantis e Comunitários. Já na Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, tomou posse professora Maria do Socorro Leal Lopes, e a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação ficou sob o comando do professor Pedro Vilarinho Castelo Branco. Na Pró-Reitoria de Extensão, a professora Mônica Arrivabene tomou posse.
Como Prefeito Universitário, foi empossado o técnico administrativo José Alves de Mendonça Filho. A Superintedência de Recursos Humanos ficará a cargo do professor Lauro Oliveira Viana, e professora Jacqueline Lima Dourado intregou a equipe como Superintendente de Comunicação da UFPI. Na oportunidade, Carminda Luzia Fonseca, técnica-administrativa, foi reconduzida ao cargo de Chefe de Gabinete.

Fonte: http://www.ufpi.br/noticia.php?id=22677