GRUPO COMUM PROMOVE CONFERÊNCIA E DEBATE ECONOMIA POLÍTICA DA COMUNICAÇÃO


Alunos e professores se reuniram na tarde desta quinta-feira (06/05) para o Cepos Debates. O evento aconteceu pela primeira vez em Teresina, no Centro de Tecnolocia (CT) da UFPI, e contou como palestrante o Prof. Dr. Valério Cruz Brittos e como debatedores os professores Ms. Ricardo Verniere (UESPI), Msª Maria Helena Almeida de Oliveira (CEUT) e a Dra. Jacqueline Dourado (UFPI/COMUM).

A conferência reuniu mais de 80 pessoas, e teve como tema "Padrão Técnico Estético Alternativo na Fase da Multiplicidade da Oferta". O palestrante trouxe a discussão sobre os padrões hegemônicos das produções midiáticas do país, bem como propostas técnico-estéticas alternativas, como forma de abrigar a diversidade social, através de vários caminhos.

O evento foi organizado pelo Grupo de Pesquisa Comunicação, Economia Política e Diversidade (COMUM), e marcou oficialmente sua inauguração e reconhecimento pela comunidade científica. O grupo tem como proposta avançar na investigação científica no campo da Comunicação, estreitanto relações entre estudantes, pesquisadores e universidades.


Repórter e Fotos: Jéssyca Lages
Edição: Renan Marques
Fonte: UFPI



TEENS 180 - Debate sobre Economia Política traz professor da UNISINOS

ai5piaui.com - Debate sobre Economia Política da Comunicação acontece hoje

observatorioddd.blogspot.com - Cepos Debates em Teresina

www.grupocepos.net - Cepos Debates em Teresina