CEPOS DEBATES


Debate sobre Economia Política da Comunicação acontecerá dia 06


O Grupo de Pesquisa Comunicação, Economia Política e Diversidade (COMUM), coordenado pela professora Jacqueline Dourado, traz para Teresina o Cepos Debates, ligado ao programa de Pós Graduação da Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Unisinos que promove debates descentralizados sobre Economia  Política da Comunicação. O debate acontecerá dia 6 de maio, no auditório do Centro de Tecnologia (CT), a partir das 16h.

A conferência tem como tema "Padrão Técnico Estético Alternativo na Fase da Multiplicidade da Oferta", apresentado pelo Professor Dr. Valério Cruz Brittos e como debatedores os professores Ms. Ricardo Verniere (UESPI), Msª Maria Helena Almeida de Oliveira (CEUT) e a Dra. Jacqueline Dourado (UFPI/COMUM).

O evento será aberto para estudantes de graduação e pós-graduação de Comunicação da UFPI e das demais Instituições, e para alunos de áreas afins, como Ciências Sociais, Economia e História.

"Com o evento pretendemos estabelecer um fórum de relações entre as universidades, pesquisadores e angulações teóricos-metodológicas, com vistas a avançar na investigação científica no campo da Comunicação", declara Jacqueline Dourado.

As inscrições são limitadas, e podem ser feitas com os integrantes do GRUPO COMUM no Departamento de Comunicação Social (JORNALISMO) no CCE-UFPI.

Thalita - 9993-7226                       Mariana - 8825-1094
Ana Isabel - 8816-7084                   Marina - 9995-8588
Isabela - 9461-7867                        Renan - 8824-6951


Edição: Renan Marques

Com informações de www.ufpi.br